Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Câmara pede ajuda a Beto Preto na área de segurança pública

Requerimento do vereador Mauro Bertoli quer novos soldados atuando no 10º BPM

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Câmara pede ajuda a Beto Preto na área de segurança pública
Autor Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira - Foto: Reprodução

Apenas dois projetos de lei e um requerimento foram discutidos e aprovados na sessão ordinária da Câmara de Apucarana realizada nesta segunda-feira (18).

Chama atenção o requerimento do vereador Mauro Bertoli (União Brasil) que, apesar de ser na área de segurança pública, é endereçado ao secretário estadual da Saúde, Beto Preto. Bertoli pede a interferência de Beto Preto junto à Secretaria de Estado da Segurança Pública para que os 59 novos soldados que concluíram o curso de formação no 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana sejam aproveitados no próprio batalhão para atuarem em Apucarana e região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Com o recorde de 25 candidatas, Apucarana realiza Miss Terceira Idade

Bertoli justifica o requerimento para Beto Preto por entender que o secretário, como morador de Apucarana, tem também uma importante representatividade junto ao governo do Estado e pode ajudar o município e a região neste sentido.

Um projeto de lei, de autoria dos vereadores Mauro Bertoli (União Brasil) e Tiago Cordeiro de Lima (MDB), aprovado em segundo turno, cria o Projeto Comércio nos Bairros, propondo ao Executivo a destinação de incentivos especiais aos pequenos empreendimentos localizados em bairros fora do centro da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro projeto, aprovado em primeiro turno, é de autoria do vereador Lucas Leugi (PP), ele propõe ao Executivo a implementação do sistema ABA de inclusão escolar na rede municipal de ensino para atendimento às crianças com espectro de autismo.

No início da sessão, usaram da Tribuna Livre a professora Juliana de Godoy e a acadêmica Ingrid Crima, do curso de Psicologia da Facnopar, que falaram sobre o Setembro Amarelo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline