Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Câmara mantém medidas restritivas até 1º de julho

As sessões da Câmara continuam sendo realizadas sem a presença de público e também da imprensa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Câmara mantém medidas restritivas até 1º de julho
Autor Foto por Reprodução

O presidente da Câmara de Apucarana, vereador Franciley Preto Godói Poim (PSD), assinou na tarde de segunda-feira (14), Ato da Mesa Executiva que mantém a suspensão do atendimento presencial no âmbito do Legislativo até o dia 1º de julho.

Ou seja, as sessões da Câmara continuam sendo realizadas sem a presença de público e também da imprensa, ficando restritas apenas aos vereadores e a alguns servidores que dão apoio aos trabalhos internos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo Poim, as medidas restritivas seguem com o objetivo de diminuir a circulação de pessoas nas dependências da Câmara, a fim de evitar a propagação da Covid-19. Vale lembrar que nas últimas semanas dois vereadores – Mauro Bertoli (DEM) – e Moisés Tavares (Cidadania) – além de dois servidores testaram positivo para Covid. Todos cumpriram quarentena através de isolamento social em suas casas para tratamento dos sintomas e já estão recuperados.

“Assim como o Governo do Estado, através do governador Ratinho Júnior e do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, e o Executivo Municipal, através do prefeito Junior da Femac, estamos preocupados com o alarmante crescimento de casos e óbitos por conta da Covid-19 em nossa cidade, no Estado e no País. Mas o trabalho não pode parar e por isso vamos continuar com o expediente interno na Câmara, restringindo o atendimento presencial e evitando assim a circulação de muitas pessoas pelo prédio”, justifica o presidente da Câmara.

Poim destaca que até o início do recesso parlamentar, que acontece em todas as Câmaras do Brasil em julho, serão realizadas mais três sessões, incluindo a desta segunda-feira (ontem). “Nas sessões, em plenário, teremos apenas a presença dos parlamentares e dos servidores que forem convocados para o trabalho. Os demais continuam em seus departamentos realizando as tarefas diárias”, explica o presidente. Com relação a imprensa e demais pessoas, o acompanhamento das sessões poderá ser feito somente de forma virtual.

publicidade

Durante o período de restrição, que segue até do dia 1º de julho, o atendimento à comunidade na Casa de Leis será feito através do telefone (43) 3420 7000, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, ou, através do site oficial www.apucarana.pr.leg.br

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline