A Câmara de Apucarana, por meio do presidente Danylo Acioli (MDB) e dos demais vereadores e vereadora, lamentou neste sábado (10) a morte de Edinei da Silva Júnior, 39, filho da servidora do Legislativo, Shirley Luiz da Silva, ocorrido na tarde deste sábado (10), aos 39 anos, após um acidente motociclístico.
-LEIA MAIS: Apucaranense que morreu em acidente de moto era representante comercial
“É com profundo pesar que eu e os demais vereadores e vereadora recebemos a notícia do falecimento de Edinei, filho de nossa servidora Shirley. Enviamos nossas condolências aos familiares e amigos pela perda”, lamentou o presidente Danylo Acioli.
A Câmara se solidariza com a servidora Shirley Luiz da Silva e seu esposo Ednei da Silva, e do irmão Marcos, pela perda de seu filho, Edinei da Silva Júnior, cujo falecimento enlutou toda a instituição.
Segundo amigos ouvidos pelo TNOnline, Edinei Junior trabalhava na empresa Supergasbras. Ele estava em Cianorte há pelo menos dois anos.
Em Apucarana, ele trabalhou por anos também com vendas.
Ele pilotava uma Harley-Davidson, que tinha acabado de comprar, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O acidente ocorreu entre os municípios de Cianorte e Jussara. A colisão envolveu a motocicleta em que ele estava e um caminhão.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. As equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas.
O corpo está no IML de Maringá.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Apucarana lamenta morte de filho de servidora em acidente de moto"