Caixa de posto de combustível é presa por furto em Apucarana
Funcionária, com dois anos de casa, foi flagrada pelas câmeras de vigilância enquanto retirava dinheiro do caixa da empresa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher que trabalhava como operadora de caixa de um posto de combustíveis foi presa no início da noite desta terça-feira (17), pela Polícia Militar. A mulher foi acusada de furto pela direção da empresa. Ela desviava dinheiro do caixa.
O proprietário da empresa acionou a Polícia Militar, denunciando o caso de furto, que seria praticado por uma funcionária do posto. Ele explicou que a funcionária, de 36 anos, já trabalhava na empresa há dois anos, como operadora de caixa. E nesta terça-feira (17), ela teria sido vista, pelas câmeras de vigilância, enquanto tirava dinheiro do caixa.
O empresário relatou ainda que a funcionária já vinha fazendo isso há dias e, nesta terça-feira, foi feito o registro policial. A funcionária foi acompanhada até o escritório para explicar tal atitude, juntamente com a equipe policial.
A mulher acabou confessando o furto e confirmou que isso vinha ocorrendo há alguns dias. Perguntada sobre o dinheiro desviado nesta terça-feira (17), flagrado nas câmeras, ela confirmou e tirou o dinheiro que havia guardado no bolso da blusa. Ela não sabia dizer quanto havia retirado do caixa naquele dia e nos demais dias em que praticara esse tipo de furto. A mulher foi presa e encaminhada para a 17ª. Subdivisão Policial para os procedimentos legais.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline