MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Cadela e seis filhotes são abandonados em Apucarana

Uma cadela e seis filhotes foram abandonados na madrugada desta sexta-feira (27) em Apucarana. Os animais estavam nas proximidades do Colégio Agrícola.Segundo Luan Guapuruvu, responsável pelo canil municipal, os filhotes estavam dentro de uma caixa. "Regi

Da Redação

·
Cadela e seis filhotes são abandonados em Apucarana
Icone Camera Foto por Canil
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2020, 11:46:15 Editado em 27.11.2020, 11:46:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma cadela e seis filhotes foram abandonados na madrugada desta sexta-feira (27) em Apucarana. Os animais estavam nas proximidades do Colégio Agrícola.

continua após publicidade

Segundo Luan Guapuruvu, responsável pelo canil municipal, os filhotes estavam dentro de uma caixa. "Registramos um boletim de ocorrência e vamos tentar identificar em abandonou. Naquela região tem muitas câmeras e vamos tentar descobrir quem fez isso", disse.

A cadela e os filhotes foram recolhidos e ficarão disponíveis para adoção. Qualquer informação que ajude na identificação de quem abandonou pode fazer uma denúncia através do (43) 9626-3680. "Pode fazer uma denúncia, não vamos identificar quem denunciou, queremos ajuda para descobrir quem teve coragem de abandonar os animais, o que é crime", finaliza Luan.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cadela e seis filhotes são abandonados em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!