Briga por falta de gasolina deixa homem desmaiado em Apucarana
Casal que tentou ajudar motorista perto do estádio foi atacado pelo dono do veículo; autor fugiu
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma discussão motivada pela falta de combustível em um veículo terminou em violência na noite de sábado (23), em Apucarana, próximo ao Estádio Municipal Olímpio Barreto. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e resultou em três pessoas feridas.
-LEIA MAIS: Rotam encontra 'cofre' com drogas e prende suspeito em Apucarana
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve início quando um homem de 30 anos, que estava acompanhado do irmão, ficou sem gasolina em um Fiat Uno. Eles contataram o proprietário do automóvel para que ele levasse combustível até o local. Ao chegar, no entanto, o dono do carro teria partido para a agressão física, desferindo um soco no rosto do condutor.
A situação se agravou com a chegada de um casal, chamado para buscar o homem que havia ficado a pé. Segundo o relato policial, o proprietário do Uno, auxiliado por uma mulher, passou a agredir também o casal que tentava prestar socorro.
A mulher de 36 anos sofreu hematomas no rosto e um corte no lábio. Já o seu marido, de 32 anos, foi alvo de socos e chutes, sofrendo ferimentos graves na face. Devido à intensidade das agressões e ao sangramento, ele chegou a desmaiar no local.
A mulher conseguiu colocar o marido ferido em uma caminhonete e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. O autor das agressões fugiu do local levando o Fiat Uno e, até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado. A PM registrou o caso e orientou as vítimas.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline