Um homem de 50 anos foi preso na noite deste domingo (14) em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica no bairro Colônia dos Novos Produtores.
- LEIA MAIS: Mano Menezes se irrita após apucaranense Alysson ser tirado de campo
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe chegou ao local após denúncia anônima sobre uma rixa e grande tumulto. Uma viatura da Rotam já estava no endereço e havia contido o agressor. Em contato com as vítimas, a polícia apurou que o suspeito, que é tio e cunhado das mulheres, iniciou a confusão após consumir bebida alcoólica.
As vítimas relataram que a agressão começou quando o homem partiu para cima do próprio pai. Ao tentar intervir, uma das mulheres foi empurrada. A outra vítima foi atingida com uma cabeçada no rosto, que causou sangramento e deixou seus dentes moles. O agressor também se feriu, sofrendo um corte na testa durante o ataque.
Diante do interesse das vítimas em representar judicialmente contra o agressor, ele recebeu voz de prisão. O suspeito, juntamente com as vítimas, foi levado à 17ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis. A Polícia Civil agora investigará o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Briga em família termina com homem preso em Apucarana"