Uma ocorrência de violência doméstica em Apucarana (PR), no bairro Loteamento Solo Sagrado, mobilizou a Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (9). O caso envolveu uma discussão de casal que culminou em agressões, danos materiais e ameaças com faca.
-LEIA MAIS: Falsa blitz em Apucarana leva a assalto a ônibus com 39 passageiros
A polícia informou que foi acionada por volta da 1h40, após denúncias de que um homem estaria ameaçando pessoas na rua com uma faca. Ao chegar ao local, a equipe constatou que se tratava de uma situação de violência doméstica. No quintal da casa, foram encontradas roupas femininas queimadas e móveis da residência danificados.
A vítima, uma mulher de 23 anos, relatou que seu companheiro, um homem de 33 anos, participou de uma confraternização da empresa e, ao retornar para casa e não a encontrar, ele se irritou, começou a enviar mensagens agressivas, danificou os móveis e ateou fogo nas roupas dela.
Quando a mulher chegou em casa com sua prima e o marido dela, uma nova discussão começou. A vítima tentou pegar o celular do companheiro, o que intensificou o conflito. Durante a briga, o homem pegou uma faca e saiu para a rua, momento em que foi agredido com um pedaço de madeira pelo marido da prima. A agressão resultou em lesões na orelha e fratura no braço do agressor.
O homem foi encaminhado para a UPA, onde recebeu atendimento médico, e depois levado à delegacia para os procedimentos cabíveis. O agressor não estava mais no local quando a polícia chegou. A faca, supostamente utilizada para as ameaças, foi encontrada sobre a mesa da residência.
Deixe seu comentário sobre: "Briga de casal termina em violência e prisão no Solo Sagrado"