MAIS LIDAS
VER TODOS

entre Apucarana e Cambira

BR-376: caminhão carregado com porcos se envolve em acidente

Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na tarde desta terça-feira (3), na BR-376 entre o Distrito do Pirapó e Cambira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2022, 13:52:31 Editado em 03.05.2022, 16:01:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na tarde desta terça-feira (3), na BR-376 entre o Distrito de Pirapó e Cambira. Um dos veículos transportava porcos. Os Bombeiros foram chamados, pois aconteceu o vazamento de combustível.

continua após publicidade

Um dos caminhões atingiu a traseira do outro. Com a batida, a cabine ficou completamente destruída. O motorista do caminhão carregado com porcos, com placas de Castro, contou que parou no acostamento e de repente aconteceu a batida. "Eu estava parado no acostamento, tinha parado para abrir o tanque, quando de repente, só escutei o barulho, sai para ver e vi o motorista do outro caminhão descendo. Foi muito forte, mas por sorte ele não se machucou, ele disse que não viu, parecia estar desorientado", disse Fausto Joel de Melo, de 46 anos, que iria para a região de Floraí.

O motorista do caminhão vermelho, com placas de Apucarana, de 33 anos, é morador de Cambira e estava seguindo para o município. Ele foi socorrido por profissionais da saúde de Cambira, e levado para receber atendimento médico no Hospital da Providência.

continua após publicidade

No caminhão estavam 128 porcos. "Pelo que vi, nenhum animal morreu, alguns se machucaram. O susto foi grande, mas graças a Deus, pelo estado do outro caminhão, tem que agradecer a Deus por estar vivo, arrastou meu caminhão, foi muito forte a pancada", disse Fausto

Os Bombeiros informaram que o vazamento de combustível foi contido. Veja a entrevista do motorista:

continua após publicidade




continua após publicidade





GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "BR-376: caminhão carregado com porcos se envolve em acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!