Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Borracheiro aposentado é sepultado nesta segunda (30), em Apucarana

Dirceu Candido Nunes, de 82 anos, foi dono de uma borracharia durante muitos anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morreu neste domingo (29), o borracheiro aposentado Dirceu Candido Nunes, aos 82 anos, em Apucarana. Conforme informações de familiares, o idoso sofreu um infarto na sexta-feira (27), chegou a ficar internado no Hospital da Providência, mas não resistiu às complicações causadas pelo problema cardíaco.

Dirceu, conhecido também como Jacaré, foi proprietário por muitos anos de uma oficina mecânica localizada nas proximidades do Posto V Brambila, na Avenida Governador Roberto da Silveira, e depois se mudou para perto da Igreja Cristo Profeta. Ele cultivou muitos amigos e clientes durante o tempo de trabalho. Além disso, ele deixa familiares e netos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Entregador que morreu após atingir poste em Apucarana é identificado

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre na Capela Central de Apucarana e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira (30), às 17 horas, no Cemitério da Saudade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline