Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
FATAL

Bombeiros confirmam morte em incêndio no Pirapó; assista

De acordo com o Aspirante Moura, do 11º Grupamento de Bombeiros, quando a equipe chegou, o idoso já estava em óbito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Corpo de Bombeiros foi para a Avenida André Hernandes, no distrito do Pirapó, em Apucarana, na noite desta quinta-feira (19), por volta das 20h10, para atender um incêndio registrado em uma residência de madeira. Um morador morreu.

Os vizinhos chegaram a quebrar os vidros das janelas para tentar salvar o morador, que é muito conhecido no bairro, porém, as chamas rapidamente consumiram a casa. De acordo com o Aspirante Moura, do 11º Grupamento de Bombeiros, quando a equipe chegou, o idoso já estava em óbito. "Foi iniciado o combate pelos vizinhos, a princípio as chamas começaram no quarto da vítima. A mesma foi encontrada em óbito no local quando chegamos", informou. o aspirante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda segundo Moura, a vítima, de 69 anos, tinha dificuldade de mobilidade nas pernas. "Primeiro realizamos a proteção das residências adjacentes. Em seguida, buscamos e identificamos a vítima. De acordo com familiares, era um senhor idoso com dificuldade de mobilidade nas pernas, em um dos membros superiores e também tinha dificuldade de fala", disse o bombeiro.

Os bombeiros ainda conseguiram retirar um dos dois cães que estavam na casa. José Aparecido de Oliveira, carinhosamente chamado de Zé do Galo, morava com a irmã, que estava trabalhando. Ela precisou ser hospitalizada ao saber da morte do irmão.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. A Polícia Militar, a Civil e a Científica também foram ao local. O idoso era fumante, o que poder ter provocado o incêndio. As causas serão apuradas. ASSISTA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline