Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PROJETO DE LEI

Bolsonaro pode se tornar cidadão honorário de Apucarana

Proposta do vereador Adan Lenharo (DC) foi anunciada nesta quarta-feira (05) na sessão ordinária da Câmara de Vereadores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bolsonaro pode se tornar cidadão honorário de Apucarana
Autor Na justificativa do projeto, Lenharo afirma que o ex-presidente é “amado pelos apucaranenses” - Foto: TNOnline / Fotos Públicas - Montagem: TNOnline

O vereador Adan Lenharo (DC) anunciou nesta quarta-feira (05), durante a sessão da Câmara de Apucarana, a apresentação de um projeto de lei que propõe a concessão do título de Cidadão Honorário do Município ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

?? LEIA MAIS: Irmão encontra morador morto dentro de casa em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na justificativa do projeto, Lenharo afirma que o ex-presidente é “amado pelos apucaranenses”.

“Bolsonaro foi o melhor presidente que este país já teve. Foi um despertar da direita, que é nítido quando vemos ele caminhando pelas ruas e recebendo o carinho das pessoas. Nosso país estava em constante crescimento em sua gestão. Ele é amado pelos apucaranenses e merece todas as homenagens”, disse o vereador na justificativa.

?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o vereador, o título visa reconhecer os serviços prestados pelo ex-presidente. Segundo ele, Bolsonaro administrou o País durante a pandemia e garantiu repasses para o Paraná combater o vírus. O projeto foi lido ontem e começa a tramitar a partir da semana que vem no Legislativo.

A sessão de ontem à noite foi presidida pela vereadora Eliana Rocha (Solidariedade) por conta do Mês da Mulher. A iniciativa havia sido anunciada ainda na semana passada pelo presidente da Casa, Danylo Acioli.

Durante a sessão, os vereadores aprovaram seis projetos de lei, um projeto de resolução e seis requerimentos. Entre as propostas aprovadas estão do vereador Danylo Acioli, que dispõe sobre a publicidade das filas para cirurgias, procedimentos e consultas no município, e que institui o projeto "Bonetizando" como política pública permanente em Apucarana. Também de autoria de Acioli foi aprovado projeto que cria o Programa e Política Municipal de Monitoramento Digital Contínuo de Glicemia no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os vereadores também aprovaram projeto de resolução, ainda de autoria de Acioli, que trata da criação de uma força-tarefa temporária para Modernização Administrativa, Transparência, Redução de Gastos e Sustentabilidade na Câmara.

De autoria do vereador Guilherme Livoti (União Brasil), a Câmara aprovou projeto de lei que dispõe sobre a divulgação da relação dos medicamentos, vacinas e suplementos alimentares disponíveis e indisponíveis na rede pública municipal de saúde.

Os vereadores também aprovaram dois projetos do Executivo que tratam de repasse de recursos para a Apae (R$ 110 mil) e Edhucca (R$ 154 mil).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um pedido de vistas retirou de pauta um projeto de lei do vereador Moisés Tavares (PP), que trata sobre controle de formigas no município.

Assista a entrevista


Bolsonaro pode se tornar cidadão honorário de Apucarana tnonline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline