Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
INFRAESTRUTURA

Beto Preto garante R$ 12 milhões para recape asfáltico em Apucarana

Recursos são provenientes da Secretaria das Cidades (Secid) e foram assinados pelo secretário da pasta, Eduardo Pimentel

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O deputado federal licenciado e secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, anunciou, nesta quarta-feira (27), R$ 12 milhões para obras de recape em Apucarana. Os recursos são provenientes da Secretaria das Cidades (Secid) e foram assinados pelo secretário da pasta, Eduardo Pimentel. Veja vídeo abaixo.

LEIA MAIS - Samu comunica problemas para recebimento de chamadas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Essa assinatura representa um recurso importante para Apucarana, fruto de um trabalho junto ao Governo do Estado, com a aprovação do Governador Ratinho Junior, do chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega e do secretário das Cidades, Eduardo Pimentel. são 12 milhões de reais para o recape asfáltico, dinheiro que fica a disposição do município e que deve ser utilizado de preferência em áreas mais vulneráveis", destacou Beto Preto.

Agora, o valor ficará à disposição para uso da prefeitura, que deve apresentar projetos para sua utilização.

"O secretário Beto Preto é um grande parceiro dos municípios do Paraná e tem sido um grande representante de Apucarana. Por isso, a seu pedido, estamos liberando esse recurso destinado a fortalecer a pavimentação urbana da cidade", afirmou Pimentel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

tnonline


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline