Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SANCHES DOS SANTOS

Bebê é salvo pela 2ª vez após se engasgar com leite em Apucarana

O caso ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira (9), no Loteamento Sanches do Santos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bebê é salvo pela 2ª vez após se engasgar com leite em Apucarana
Autor A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pela mãe do menino e ao chegar no local, constatou que o bebê estava em parada cardiorrespiratória - Foto: Pixabay

Um bebê, de 5 meses, precisou de atendimento médico pela segunda vez após engasgar com leite em Apucarana. O caso ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira (9), no Loteamento Sanches do Santos.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pela mãe do menino e ao chegar no local, constatou que o bebê estava em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros chamaram também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que auxiliou os socorristas durante o ocorrido.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O bebê foi reanimado e encaminhado para o Hospital da Providência Materno Infantil. Essa é a segunda vez que essa mesma criança recebe atendimento de nossa equipe. A outra vez, há cerca de 15 dias, a mãe foi orientada através do telefone e conseguiu desengasgar o filho sozinha. Porém, desta vez o bebê foi reanimado, mas levado para os médicos para ver se não ficaram sequelas", relata o sargento Cláudio José Salustiano, do Corpo de Bombeiros.

Primeiro atendimento

Por telefone, um bebê de 5 meses de vida foi salvo pela equipe do Corpo de Bombeiros, de Apucarana, após se engasgar com o leite materno na manhã desta quinta-feira (22). O atendimento ocorreu pelo telefone e a mãe contou com auxílio do profissional que estava de plantão, enquanto os socorristas se deslocavam até o Loteamento Sanches do Santos.

publicidade

"Durante o trajeto, a mãe do bebê foi orientada por um de nossos profissionais e quando chegamos na casa, a criança já estava bem, com a cor 'rosada' e chorando. Mesmo assim, por precaução, encaminhamos o bebê para o Hospital da Providência para que o caso fosse acompanhado", explica o sargento Cláudio José Salustiano.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline