Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CORRENTE DO BEM

Bazar beneficente oferece roupas de inverno e variedades em Apucarana

O evento será realizado neste sábado (5), com preços acessíveis e renda revertida a projetos sociais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bazar beneficente oferece roupas de inverno e variedades em Apucarana
AutorO bazar será realizado no antigo armarinhos Praná - Foto: - Divulgação

A edição do bazar beneficente de julho será realizada neste sábado (5), das 8h às 12h, no antigo Armarinhos Paraná, no centro de Apucarana. Com entrada gratuita, o evento reúne uma grande variedade de roupas de inverno, além de itens femininos, masculinos e infantis, sapatos, bolsas, brinquedos, cama, mesa, banho e utilidades domésticas, todos em ótimo estado e com preços acessíveis.

LEIA MAIS: Prefeitura de Apucarana paga metade do 13º salário do funcionalismo no dia 11

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ação é promovida pelo GEMPAZ, com objetivo de arrecadar fundos para o Lar Sagrada Família e a Edhucca. As duas instituições atuam no acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e no fortalecimento de vínculos comunitários.

O bazar será realizado na Rua José Alves de Paula Filho, nº 53, ao lado da Bonfim Tintas. Além de contribuir com causas sociais importantes, o público poderá adquirir produtos de qualidade e fazer parte de uma corrente do bem. A organização convida toda a comunidade a participar.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline