MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Barracão é furtado em Apucarana; bandidos levaram rolos de tecido

Além das malhas, foi levada uma máquina de corte. Suspeitos foram filmados em veículo Fiat Uno.

Da Redação

·
Barracão é furtado em Apucarana; bandidos levaram rolos de tecido
Icone Camera Foto por Freepik
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2025, 09:10:23 Editado em 15.07.2025, 09:10:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um barracão localizado no Núcleo Habitacional João Paulo I, em Apucarana, foi invadido e furtado na madrugada desta segunda-feira (14). Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário da empresa, de 36 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que, ao chegar pela manhã, encontrou a porta de metal arrombada.

- LEIA MAIS: Espetáculo com Alessandra Maestrini, a Bozena, chega a Apucarana

continua após publicidade

Do local, foram levados cerca de 40 rolos de meia malha 30.1 — cada um com aproximadamente 20 quilos — além de uma máquina de corte da marca Westman. A empresa possui sistema de monitoramento e as imagens mostram dois suspeitos, vestidos com roupas escuras, utilizando um Fiat Uno preto, de quatro portas, para transportar os objetos furtados. Segundo o relato, o veículo foi utilizado em pelo menos quatro viagens para carregar o material.

Enquanto a PM registrava a ocorrência, o proprietário recebeu a informação de que um carro com as mesmas características teria sido abandonado no Residencial Sanches dos Santos. A informação foi repassada ao Copom para averiguação. A vítima foi orientada a levar as imagens do crime à Delegacia de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Barracão é furtado em Apucarana; bandidos levaram rolos de tecido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!