Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VIOLÊNCIA EM APUCARANA

Barra de direção pode ter sido usada para espancar e matar gestante

A vítima já foi identificada. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana; veja

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma mulher, de 25 anos, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (5) em Apucarana, norte do Paraná. A vítima foi espancada em sua casa, no Jardim Ponta Grossa, zona norte, e estava grávida. O crime aconteceu na rua Emílio de Menezes. Uma barra de direção pode ter sido a arma usada para matar a moça.

Suelem Aparecida dos Santos Roberto foi encontrada na sala de sua casa com ferimentos na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte. A informação de que a jovem estava grávida foi confirmada pelo Samu à Polícia Militar (PM).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Empresário do Vale do Ivaí é encontrado morto dentro do carro

A vítima estaria no quinto mês de gestação e tem uma filha de oito anos, que estava na escola no momento do crime. O socorro foi acionado por vizinhos que ouviram os gritos da vítima. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local encontraram a jovem morta.

Familiares da vítima foram até o local e foram ouvidos pelos policiais. A gestante morava há mais de um ano na casa, e o irmão da vítima estaria na residência, acompanhado de uma mulher ainda não identificada, momentos antes do crime. Ele foi preso e confessou o assassinato. Para ler, clique aqui.

publicidade

Segundo a polícia, a vítima tinha registro criminal e usava tornozeleira eletrônica. No local do crime, peritos do Instituto de Criminalística encontraram uma peça automotiva - uma barra de direção - que pode ter sido usada para espancar a gestante. A peça deve ser periciada. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Veja a entrevista com o Sargento Ramires.

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira no Jardim Ponta Grossa. tnonline



publicidade




publicidade




publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline