Um homem de 37 anos foi vítima de um assalto à mão armada e teve sua caminhonete Hilux roubada por criminosos na madrugada desta quarta-feira (2) em Apucarana (PR). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi abordado pelos bandidos quando saía de uma reunião numa cooperativa agrícola, situada na PR-444.
-LEIA MAIS: Acidente deixa motociclista e garupa feridos em Apucarana; veja
O homem contou à polícia que entrou na Hilux dele para ir embora quando dois veículos pararam bem próximos, impedindo que ele saísse com a caminhonete do local. O ocupante de um dos carros entrou com uma arma de fogo na Hilux, mandou a vítima se direcionar ao banco passageiro e dirigiu a caminhonete para uma estrada rural próxima da cooperativa onde estavam.
Ainda de acordo com o relato do homem, ao chegar na estrada de terra, ele foi obrigado a descer e ficar em meio a uma plantação de café com um outro bandido. Depois de uma hora parado, o criminoso mandou a vítima andar sem olhar para trás em meio à plantação, enquanto ele e os comparsas fugiam do local.
Segundo o homem, foram roubados três cartões de crédito, uma aliança e um celular, além da caminhonete. Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso será investigado pela polícia.
Deixe seu comentário sobre: "Bandidos roubam Hilux e abandonam motorista em zona rural de Apucarana"