Dois bandidos foram presos na noite deste domingo (23) após tentarem roubar uma farmácia localizada na área central de Apucarana (PR). A dupla estava armada com uma pistola, invadiu o estabelecimento e rendeu um funcionário de 20 anos. Os suspeitos fugiram do local sem levar nada, depois que o trabalhador discutiu com eles e os clientes perceberam a ação criminosa.
📰 LEIA MAIS: Carro fica destruído e motorista morre após colisão frontal na PR-092
A Polícia Militar (PM) foi acionada na farmácia por volta das 19h40. Câmeras de segurança instaladas no local revelaram que os bandidos usavam moletom camuflado e bonés de cor laranja e azul. Uma equipe Rocam, ciente das características dos homens, realizou buscas e encontrou a dupla na Praça Rui Barbosa cerca de 1 hora depois, junto com mais três pessoas.
Um dos suspeitos teria retirado a blusa e tentado esconder o boné que usava no momento do crime, mas mesmo assim foi identificado pelos policiais. De acordo com a PM, os dois criminosos possuem antecedentes criminais. Um deles, inclusive, possui diversas passagens por roubo e é responsável por um furto registrado em uma outra farmácia de Apucarana durante a madrugada. Ele foi flagrado por câmeras e assumiu o crime.
Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial. Ainda conforme a PM, a pistola utilizava na tentativa de roubo não foi encontrada com os suspeitos e eles não revelaram onde a arma de fogo estaria.
Deixe seu comentário sobre: "Bandidos armados invadem farmácia e são presos após tentativa de roubo"