Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
AVISO

Avenida de Apucarana terá interdição parcial nesta terça-feira (14)

Bloqueio será em trecho da Rua Governador Roberto da Silveira para instalação de postes; agentes de trânsito farão a orientação dos motoristas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Avenida de Apucarana terá interdição parcial nesta terça-feira (14)
Autor Foto por (Foto: Reprodução/Google Maps) - A rua ficará interditada até aproximadamente 12h.

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Segurança (Segtran), informa que nesta terça-feira (14) haverá interdição parcial em um trecho da Avenida Governador Roberto da Silveira, importante via de ligação no município.

LEIA MAIS: Jovem de 23 anos fica ferido após carro sair da pista na PR-170

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O bloqueio ocorrerá em frente ao Posto Brambilla, das 8h30 às 12h, para a instalação de postes realizada por uma empresa terceirizada da Copel. O horário de liberação pode variar conforme o andamento dos trabalhos.

Durante o período da intervenção, o tráfego será parcialmente interrompido, e agentes da Segtran estarão no local para orientar os motoristas e garantir a segurança viária.

A Prefeitura pede atenção redobrada aos condutores que trafegarem pela região e orienta o uso de rotas alternativas para evitar congestionamentos.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline