Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
DESTAQUE

Atletismo Brasil convoca jovem de Apucarana para Sul-Americano Sub-18

A atleta irá representar o País na disputa do salto em altura

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Atletismo Brasil convoca jovem de Apucarana para Sul-Americano Sub-18
AutorMadelaine Gomes da Silva, de Apucarana - Foto: Arquivo pessoal

O Atletismo Brasil convocou 67 atletas, entre eles uma jovem de Apucarana, para a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-18, na cidade argentina de San Luis, de 6 a 8 de dezembro. A equipe foi convocada nesta terça-feira (22/10), ao vivo, com transmissão da TV Atletismo Brasil, por Wlamir Motta Campos, presidente do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A atleta apucaranense que irá representar o País na competição internacional é a Madelaine Gomes da Silva, que estará na disputa do salto em altura.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Arapongas vai sediar etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-13

"Uma convocação aguardada, todos querem estar numa delegação brasileira, ainda mais na categoria Sub-18, a seleção que é a porta de entrada para as seleções. Quero parabenizar atletas, treinadores, equipes, familiares, amigos... cada um dos 67 atletas que poderão levar para a vida a experiência de integrar uma seleção brasileira", ressaltou Wlamir.

O presidente da CBAt, que sempre repete que "dormiu com o uniforme para aproveitar cada segundo" quando foi atleta convocado para sua primeira seleção brasileira, disse que todos terão o uniforme da PUMA, novinho e que não precisarão devolver, como era antigamente. Agradeceu a todos os patrocinadores da CBAt, em especial ao patrocinador máster Loterias Caixa.

publicidade

"Todos os atletas que fazem parte da delegação sabem que são os melhores do País em suas provas, o que é muito importante, muito grande pertencer a seleção", acrescentou. "Sejam todos muito bem-vindos a seleção brasileira de atletismo."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline