MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Atletismo apucaranense se destaca nas provas de Botucatu e Cambé

Competições foram realizadas neste último final de semana

Da Redação

·
Corrida “Desafiando Gigantes” aconteceu em Cambé
Icone Camera Foto por Divulgação
Corrida “Desafiando Gigantes” aconteceu em Cambé
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2023, 20:27:42 Editado em 30.10.2023, 20:27:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os atletas da equipe das categorias de base de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana fizeram bonito nesse sábado (28/10), durante as disputas da 7ª Copa do Futuro em Botucatu-SP e da 11ª edição da Corrida “Desafiando Gigantes” em Cambé.

continua após publicidade

Na competição realizada no interior paulista no Estádio João Roberto Pilan, Apucarana conquistou quatro medalhas, com duas de ouro, uma de prata e uma de bronze. Já no Estádio José Garbelini em Cambé, a equipe do município ganhou quatro medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze.

-LEIA MAIS: Programa inicia curso voltado ao setor tecnológico em Apucarana

continua após publicidade

“Mais uma vez a nossa equipe de atletismo deu show conquistando 13 medalhas pelas duas competições realizadas no final de semana. Fomos destaques em Cambé e em Botucatu, mostrando o trabalho sério que é realizado nessa modalidade e que tem o apoio total do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Em Botucatu, em competição promovida pela Federação Paulista de Atletismo, destaque para os atletas Pedro Henrich Machado de Oliveira e Madelaine Gomes da Silva, que faturaram a medalha de ouro na prova de salto em altura. Pedro fez a marca de 1,65 e Madelaine com 1,68. Com isso, ela consolidou o primeiro lugar no ranking brasileiro na categoria sub-16 e foi para a segunda colocação no ranking nacional na categoria sub-18.

Andrelize Pereira da Cruz foi segunda colocada na prova de 1.000m e Yohan Gabriel Brandino de Oliveira obteve a terceira posição também na prova de 1.000m.

continua após publicidade

Em Cambé foram campeões os atletas Pedro Henrique Neves Bernardo (300m), Yan Guilherme Félix (100m), Analice Siqueira Proença (50m) e Ana Clara Pavesi (200m).

João Vitor Neves Bernardo e Thabata Vitória de Araújo ganharam a medalha de prata na prova de 300m. Já os competidores Romulo e Nathaly Monteiro na prova de 400m e Guilherme Paschoal na prova de 1.000m faturaram a medalha de bronze.

A 11ª edição da Corrida “Desafiando Gigantes” ocorreu pelas categorias de 8 a 9 anos, de 10 a 11 anos, 12 a 13 anos, 14 a 15 anos e de 16 a 18 anos (masculino e feminino).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atletismo apucaranense se destaca nas provas de Botucatu e Cambé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!