Atletas de Apucarana vencem lutas no boxe em Maringá; veja nocaute
Evento aconteceu no último sábado na academia Magon Fight Team
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma equipe de lutadores apucaranenses se destacou em um evento de boxe realizado no último sábado (25), o Maringá Fight Combat (MFC), realizado na academia Victoria Muay Thai.
A equipe Magon Fight Team foi representada por quatro atletas. Também professor, o lutador Flavio Magon, 39 anos, ganhou com direito a nocaute no primeiro round contra o Nego Gui, de Presidente Prudente. (Assista a luta abaixo).
Com experiência até internacional pelo MMA, Magon afirma que ficou contente com sua estreia em outra modalidade. "Eu estreei no boxe, a gente fez toda uma preparação. Ganhei com um minuto e meio", conta.
A esposa de Flavio, Sthefany Becari Magon, 34, também participou do evento, mas pelo kickboxing (k1), e venceu a luta por decisão unânime dos jurados contra a atleta de Mato Grosso do Sul, Milena Moraes. Elas atuaram pela categoria de até 57 kg.
O apucaranense Kleberson Farias, 35, lutaria pelo boxe peso pesado, contra Thiago Martins, que desistiu. Já o Luis Fellipe, 28, que participou também do k1, enfrentou Guilherme Basílio, na categoria de até 70 kg, e foi derrotado por decisão dividida.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline