O apucaranense Hilário Caldeira Neto foi campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu, disputado neste último fim de semana, entre os dias 28 e 30 de junho. O torneio foi desenvolvido no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
-LEIA MAIS: Equipe apucaranense chega à final de campeonato amador de futebol
O atleta de Apucarana lutou contra Samuel de Sousa Rodrigues, da academia paulista Alliance, e conseguiu a medalha de ouro na categoria sem kimono - pluma roxa de até 62 kg - máster 1.
Ele também participou na categoria com kimono - pluma roxa de até 64kg - mástir 2 e ficou com a segunda colocação. O apucaranense foi derrotado na final contra Caio Marcelo, da equipe Alliance, de Pouso Alegre, interior de Minas Gerais.
"Agradeço ao meu professor Júlio Cesar (Bigato) por me treinar e deixar preparado para tornar tudo isso possível, também à equipe BGT Jiu-Jitsu Army, Academia Lucas Rota. Agradeço minha esposa por todo apoio e ajuda na alimentação para conseguir bater o peso", disse Hilário.
"Estou muito feliz por mais um objetivo alcançado, primeiro campeonato na categoria no-gi (sem kimono) e consegui me consagrar campeão", completou.
Deixe seu comentário sobre: "Atleta de Apucarana é ouro e prata no Brasileiro de Jiu-jítsu"