MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

Atleta apucaranense disputará competição em SP neste fim de semana

A competição acontecerá nos dias 02 e 03 de setembro em Ribeirão Preto. Reunirá mais de 4 mil atletas

Da Redação

·
Madelaine defende a equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
Madelaine defende a equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2023, 13:52:53 Editado em 31.08.2023, 13:52:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A aluna/atleta apucaranense Madelaine Gomes da Silva, do Colégio Estadual Heitor Cavalcanti de Alencar Furtado, disputará neste final de semana, 02 e 03 de setembro, em Ribeirão Preto-SP, a etapa nacional dos Jogos da Juventude. A competição, que será realizada em 18 modalidades, reunirá mais de 4 mil atletas, de até 17 anos, oriundos de escolas públicas e privadas de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Centro da Juventude de Ivaiporã agora tem piscina coberta e aquecida

Madelaine, que também defende a equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, competirá no interior paulista na prova de salto em altura. Ela participará da competição nacional por ter se destacado na fase final dos 69º Jogos Escolares do Paraná (Jeps) no mês de julho em Maringá, sendo campeã da prova com a marca de 1,60m. Também na mesma competição, a jovem conquistou a medalha de bronze na prova de 3.000m.

continua após publicidade
Atleta apucaranense disputará competição em SP neste fim de semana
Foto por Da Redação
“A Madelaine vem conseguindo bons resultados nos últimos anos e pela segunda vez participará de uma competição a nível nacional. Ela foi revelada no Circuito de Corridas de Rua das Escolas Municipais quando estudava na Escola José Idesio Brianezi e de lá pra cá vem se destacando no atletismo, contando com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

No mês de novembro do ano passado nos Jogos Escolares Brasileiros (Jebs), representando a Seleção Paranaense de Atletismo, a atleta de Apucarana faturou a medalha de ouro na prova de revezamento 5x80m e ficou em quarto lugar no salto em altura. A competição ocorreu na Universidade da Força Aérea (Unifa).

Além das medalhas conquistadas na fase final dos Jeps, Madelaine na atual temporada foi à melhor apucaranense na categoria sub-15 da Vinteoitinha, obteve a terceira colocação na Corrida Tiradentes em Maringá e na Prova Pedestre Adriana de Souza em Ibiporã e, conquistou a medalha de prata na prova de 3.000m na macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (Jeps) na pista do Complexo Esportivo Lagoão em Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta apucaranense disputará competição em SP neste fim de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!