Atirador encapuzado em Uno prata matou jovem em boate em Apucarana
Veículo entrou de forma brusca no estabelecimento; frequentadores chegaram a se esconder, confundindo o ataque com um assalto
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar revelou novos detalhes sobre o homicídio registrado na madrugada deste domingo (14) em uma casa noturna na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana. Testemunhas relataram às autoridades a dinâmica do ataque que vitimou Dominique Silva, de 27 anos.
LEIA MAIS: Quem é o jovem de 27 anos que foi morto a tiros em boate de Apucarana
Segundo os relatos, um veículo Fiat Uno, de cor prata, modelo antigo e duas portas, invadiu o estabelecimento de forma brusca. A ação repentina causou pânico entre os frequentadores.
De acordo com quem estava no local, um homem descrito como alto e encapuzado desembarcou do veículo e caminhou rapidamente em direção aos fundos da boate. Diante da cena agressiva, muitas pessoas que estavam no ambiente correram para se esconder, acreditando que se tratava de um assalto em andamento.
Logo após a ação, o veículo deixou o local em alta velocidade. Somente após a fuga do automóvel, os frequentadores saíram dos esconderijos e foram verificar a área dos fundos, onde encontraram a vítima caída ao solo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil utiliza essas descrições para tentar localizar o autor e o veículo utilizado no crime.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline