Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
KIME

Associação de Apucarana conquista a 1ª fase do Paranaense de Karatê

Foram conquistadas 50 medalhas, sendo 31 de ouro, 11 de prata e oito de bronze

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Associação de Apucarana conquista a 1ª fase do Paranaense de Karatê
Autor Equipe apucaranense de karatê dominou primeira etapa do Paranaense - Foto: Reprodução

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, a Associação Kime conquistou recentemente no Ginásio de Esportes Xanduzão, em Mandaguari, a primeira colocação na fase inicial do Campeonato Paranaense de Karatê, faturando 50 medalhas, com 31 de ouro, 11 de prata e oito de bronze.

-LEIA MAIS: Atletas de Apucarana defendem a Seleção Paranaense de Atletismo Sub-18

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A competição foi disputada nos estilos de kata e kumite (masculino e feminino), com a presença de mais oito associações do Estado. A Associação Águas Claras, de Goioerê, ficou em segundo lugar e a Sogen, de Arapongas, obteve a terceira colocação.

Também participaram atletas das equipes da Águia Negra/Mandaguari, Energia Vital, Emek, Clube dos 30/Marialva, Shotokan/Faxinal e ACKA/Apucarana.

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Muito feliz pelos resultados alcançados na disputa estadual, mostrando que a nossa equipe está no caminho certo. Agradeço a todos que nos apoiaram em mais uma competição e agora é seguir os treinamentos já pensando na segunda fase do campeonato que acontecerá no dia 17 de agosto em Marialva”, disse o professor Gerson Munhoz, da “Kime”.

O campeonato foi promovido pelo Instituto Promocional Jesus de Lazaré e Karatê Águia Negra, com a realização e o apoio da Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê, Federação Paranaense e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Mandaguari.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline