MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Áreas de instabilidade atingem o Paraná nesta quinta; veja

A instabilidade aumenta no Estado por conta de chuvas que avançam do Paraguai e Mato Grosso do Sul. No Norte do Paraná, onde fica Apucarana pode chover a qualquer momento

Da Redação

·
Segundo o Simepar, existe uma precipitação acumulada de 31.7 mm para a Cidade Alta
Icone Camera Foto por Arquivo/TnOnline
Segundo o Simepar, existe uma precipitação acumulada de 31.7 mm para a Cidade Alta
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2022, 06:00:42 Editado em 08.06.2022, 15:05:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) informa que a instabilidade volta a aumentar em todas as regiões do estado, nesta quinta-feira (9). Isso acontece porque áreas de instabilidade avançam do Paraguai e Mato Grosso do Sul em direção ao Paraná.

continua após publicidade

Assim, no decorrer do dia, são esperadas pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas. Nas cidades do Oeste e Noroeste, por sua vez, já deve chover durante a madrugada.

Já a respeito do Norte do Estado, onde fica Apucarana, por exemplo, é esperada uma ocorrência de chuva significativa. Segundo o Simepar, existe uma precipitação acumulada de 31.7 mm para o município.

continua após publicidade

A Cidade Alta amanhece sob nuvens e, por conta disso, pode ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento. O sol pode aparecer em alguns momentos, porém, serão repentinos.

Devido ao tempo instável, as temperaturas devem se manter amenas. Para Apucarana, a previsão mínima é de 15ºC e máxima de 16ºC.

Região

continua após publicidade

Jandaia do Sul, que também fica situada no Norte do Paraná, também deve ter tempo instável, com previsão de chuva. A precipitação acumulada é de 15 mm. No município, os termômetros devem marcar mínima de 13ºC e máxima de 19ºC.

Em Ivaiporã, também existe a possibilidade de chuva, com uma precipitação de 40 mm. Em relação às temperaturas, os termômetros devem marcar mínima de 13ºC e máxima de 18ºC.

Já Faxinal deve registrar mínima de 11ºC e máxima de 17ºC. Além disso, é esperada a ocorrência de chuva no município. A precipitação é de 40 mm.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Áreas de instabilidade atingem o Paraná nesta quinta; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!