Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTA

Apucaranenses se classificam para torneio nacional de kickboxing

Lutadores conseguiram bons resultados na Copa Paraná da modalidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucaranenses se classificam para torneio nacional de kickboxing
Autor Foto por Reprodução - Quatro atletas de Apucarana se classificaram para a Copa Brasil

Quatro atletas representaram Apucarana (PR) na Copa Paraná de Kickboxing durante o fim de semana (3 e 4) e conseguiram classificação para disputar a Copa Brasil da modalidade. O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Kickboxing, foi realizado no Ginásio João de Deus Almeida, em Cambé (PR).

-LEIA MAIS: Atletas de Apucarana vão disputar Campeonato Brasileiro de Karatê

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os lutadores, que fazem parte da academia Galatti Top Team, são: Maurício Morette, na categoria juvenil; Fabian Felipe, na categoria adulto até 74 kg; Gabriel Zaninete, na categoria adulto até 84 kg; e Jaime Evaristo, na categoria máster até 74 kg.

Maurício, Gabriel e Jaime conseguiram a segunda colocação em suas respectivas categorias. Fabian ficou com a terceira posição.

Com os resultados, os apucaranenses se classificaram para a Copa Brasil de Kickboxing, que vai ser disputada em Cascavel (PR), entre os dias 10 e 13 de outubro.

publicidade

Os atletas buscam ajuda através de patrocínios. Interessados em ajudá-los podem entrar em contato através do (43) 99906-5120.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline