Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
MEDALHAS DE OURO

Apucaranenses são destaques no Campeonato Paranaense de Karatê

Torneio aconteceu nesse final de semana, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Três atletas de Apucarana se destacaram na 2ª Fase da 49º edição do Campeonato Paranaense de Karatê, realizado pela Federação Paranaense de Karatê, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá, no domingo (31). O torneio contou com 916 atletas inscritos.

Pela modalidade kumite, contra atletas com menos de 76 kg, Julio Ortega Galeano, 16 anos, conquistou a medalha de ouro e comemorou. "A maior motivação para esse campeonato era para me superar pois estava num nível altíssimo. Quem subisse no pódio iria ao Campeonato Brasileiro, foi meu primeiro torneio que dá a vaga para um brasileiro e eu estava bem nervoso, mas com a ajuda de Nathan Pereira, que é meu treinador, consegui dar meu melhor", disse o atleta, que também foi treinado pelos senseis André Firmo e Hugo Bernardes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Outros atletas apucaranenses que levaram a medalha de ouro foram Emanuelly Bernardes da Silva, 11 anos, e Gabriel Firmo Rodrigues, 14 anos, ambos pela modalidade kumite.

Lutadores da Academia Kime, Julio e Gabriel representarão Apucarana no Campeonato Brasileiro, que vai acontecer entre os dias 17 e 20 de agosto, em Londrina.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline