Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CAMPEÃO

Apucaranense vence torneio de tênis em Cascavel

Tenista abriu 1450 pontos de vantagem para o segundo colocado.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O apucaranense Leonardo Rocha de Oliveira, de 36 anos, foi campeão de tênis em torneio organizado pela Federação Paranaense de Tênis e disputado no Contry Club de Cascavel. O campeonato aconteceu neste último final de semana.

Mais de 250 atletas do Paraná, São Paulo e Santa Catarina participaram da competição. Entre eles, o evento teve como um dos competidores o tenista Bruno Maiola, que caiu na semifinal da categoria 3ª B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vitória final foi sobre um tenista do clube sede por 2 a 1, com as parciais de 7/6, 2/6 e 13/11. Com a conquista na categoria 4ªB (atletas com mais de 35 anos), Leonardo garantiu 1.000 pontos no ranking geral. Atualmente, ele lidera sua categoria no Paraná com 2700 pontos, 1450 a frente do segundo colocado.

O próximo evento, que acontece na próxima sexta-feira (20), será em Curitiba, no Clube Merces, e também valerá 1000 pontos. Leonardo Rocha (4ªB) e Vinícius Siqueira (3ªB) representarão Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline