Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
MOBILIZAÇÃO

Apucaranense sofre AVC nos EUA e família pede ajuda para custear retorno

Elaine Martins de Oliveira está internada em um hospital em Melbourne e será preciso arrecadar R$ 556 mil para trazê-la para casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucaranense sofre AVC nos EUA e família pede ajuda para custear retorno
AutorElaine Martins de Oliveira foi diagnosticada com porfiria e sofreu múltiplos AVCs - Foto: Reprodução/arquivo pessoal

Familiares da apucaranense Elaine Martins de Oliveira, de 43 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em Melbourne, na Flórida (EUA), pedem ajuda para custear seu retorno ao Brasil. A mãe dela, Joana de Fátima Ananias Martins, 61 anos, conta que a filha sofreu o derrame no início de maio e, desde então, permanece hospitalizada. Uma vaquinha online tenta arrecadar recursos para trazer a apucaranense para casa.

- LEIA MAIS: Pai e filho ficam feridos em acidente entre carro e moto em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para trazê-la para Apucarana (PR), a família precisa arrecadar R$ 556 mil, para contratar um transporte aeromédico com Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A família também precisa custear as despesas médicas da apucaranense nos Estados Unidos. "Quando ela sair de lá vamos saber o valor, porque lá não tem SUS. É tudo particular. Não temos condições nenhuma de arcar com esse valor. Somos uma família humilde", relata Joana, que trabalha como costureira.

Elaine mora na Flórida há quase uma década onde tem uma empresa de marketing. Ela é mãe de uma criança de sete anos.

Ela foi diagnosticada com porfiria, uma doença rara e grave, e sofreu múltiplos AVCs, que a deixaram acamada e sem condições de locomoção. "Ela será transferida para o terceiro hospital. E não tem quem cuide dela lá. A gente precisa trazer ela para o Brasil, porque minha filha praticamente está abandonada no hospital, sem ninguém", relata Joana.

publicidade

Familiares criaram uma vaquinha online para arrecadar recursos para trazer a apucaranense para casa. Clique aqui e ajude.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline