Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CULTURA

Apucaranense representa cidade na Bienal do Livro do Rio de Janeiro

Na Bienal, Ivete apresentou suas obras e levou o nome de Apucarana a um dos maiores eventos literários do país

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucaranense representa cidade na Bienal do Livro do Rio de Janeiro
AutorFoto: Divulgação

A escritora e poetisa Ivete Bertão, de Apucarana, participou nos dias 20 e 21 de junho da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, realizada no espaço Riocentro.

- LEIA MAIS: Prêmio Top de Marcas Apucarana chega à 17ª edição

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante a Bienal, Ivete expôs suas obras ao público nacional, representando não apenas sua produção autoral, mas também levando o nome de Apucarana a um dos maiores eventos literários do país. Sua atuação reforça a importância do livro como instrumento de transformação e valorização cultural.

A participação da escritora também destaca o papel da literatura como forma de conexão com os leitores. Sua presença inspira novos talentos e reafirma o poder das palavras em despertar emoções, reflexões e o desejo pela criação artística.

Com uma carreira marcada pela sensibilidade e dedicação à escrita, Ivete Bertão segue promovendo a cultura paranaense em espaços de destaque, mostrando que a literatura é uma ponte que aproxima histórias, lugares e pessoas.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline