O ex-lutador de MMA de Apucarana e atual agente penitenciário Rafael Black está de volta ao cenário competitivo das artes marciais. Representando Guaratuba, onde mora e desenvolve um projeto social, ele irá disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu, que acontecerá no próximo domingo em Joinville.
- LEIA MAIS: Garoto de Apucarana é contratado para jogar no sub-10 do Internacional
O atleta, que agora se dedica à nova modalidade, tem treinado com o professor Olímpio, da equipe JFK Jiu-jítsu, e conta com o patrocínio da Raquel Imóveis.
Mesmo morando no litoral paranaense, Black, que se descreve com orgulho como "pé vermelho", não esquece suas raízes. Ele credita a Apucarana todo o apoio que teve para se desenvolver nas artes marciais e fez questão de agradecer aos seus primeiros mestres: os professores Coati, Bigato e Mide.
Com uma trajetória marcada por passagens por grandes escolas de luta, como a Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e a Chute Boxe de Balneário Camboriú, o ex-agente penitenciário agora se prepara para um desafio diferente.
Após a aposentadoria do MMA, ele busca uma nova vitória noJiu-jítsu, modalidade que o motiva e deixa otimista para o novo capítulo em sua carreira.
Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense, Rafael Black compete em Brasileiro de Jiu-jítsu"