Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CASO DANIELE GONÇALVES

Apucaranense que agrediu influencer será transferido para prisão comum

Gabriel Faveri estava internado no Complexo Médico Penal em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucaranense que agrediu influencer será transferido para prisão comum
Autor Influenciadora Daniele Gonçalves, 32 anos - Foto: Arquivo pessoal

O acusado de tentativa de feminicídio, após atacar uma influencer com facão, o apucaranense Gabriel Faveri será transferido para uma prisão comum após determinação do juiz. O homem estava internado no Complexo Médico Penal em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

-LEIA MAIS: Laudo indica que agressor da influencer tinha consciência do ataque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com informações do advogado, Sérgio Barroso, o homem será transferido para uma unidade prisional comum de Londrina, já que o laudo sobre a sanidade mental de Faveri não apontou anormalidades, embora ele faça uso 5 antipsicóticos por dia.

O agressor, Gabriel Augusto Bermudes de Faveri, de 26 anos, foi preso no dia 11 de maio de 2023, após agredir a influencer Daniele Gonçalves com golpes de facão no braço e no rosto, após a vítima chegar em casa, depois do trabalho.

-LEIA MAIS: Influenciadora agredida por apucaranense fala sobre relacionamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após as agressões, a mulher foi internada no HU (Hospital Universitário de Londrina), onde passou por cirurgias. Ela recebeu alta do hospital e precisou passar por tratamentos psicológicos e estéticos.

O inquérito foi concluído pela delegacia da mulher no dia 19 de maio de 2023, afirmando que o agressor teria premeditado o crime. Após isso, o MPPR (Ministério Público do Paraná) ofereceu denúncia contra Faveri, por tentativa de homicídio qualificado.

Com informações da Tarobá News

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline