Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ESTELIONATO

Apucaranense quase cai em golpe, mas é 'salva' por comprador cauteloso

Moradora, que tentava vender seu carro na internet, procurou a Polícia Civil após quase ser vítima de um golpista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucaranense quase cai em golpe, mas é 'salva' por comprador cauteloso
Autor Moradora tentava vender seu carro na internet - Foto: Divulgação/Ilustrativa

A apucaranense Aline Carvalho, 25 anos, procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (26) para denunciar uma tentativa de golpe em que ela quase foi vítima.

A moradora contou que o golpista entrou em contato querendo comprar o carro dela, que estava à venda em sites. "Coloquei meu carro para vender, anunciei na OLX e no Facebook e ontem à tarde uma pessoa entrou em contato comigo falando que iria comprar à vista e se a gente podia se encontrar hoje para ver o carro, e já iria me levar no cartório para fazer a transferência, tudo certinho, e eu, super iludida, querendo vender o carro, combinei tudo com ele e passei as informações", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: "Gastei tudo o que tinha", diz apucaranense vítima de golpe; entenda

Entretanto, a apucaranense recebeu uma ligação de uma pessoa avisando a ela que o suposto comprador na verdade estava querendo enganá-la. "Hoje uma pessoa entrou em contato comigo pelo messenger do Facebook pedindo para falar comigo, passei meu contato e ela me avisou: 'olha, uma pessoa está tentando entrar em contato com você para comprar seu carro'. E eu falei que sim, e ele me disse: 'é golpe, ele está negociando seu carro comigo, me ofereceu por apenas 15 mil reais, e aí fui procurar se tinha outro anúncio para entrar em contato e te avisar'", contou Aline.

Ainda de acordo com a moradora, o golpista pediu para ela tirar o anúncio do carro dos sites em que ela havia publicado para vender, para que não houvesse mais de um anúncio do mesmo veículo, mas a proprietária permaneceu com a postagem no Facebook, rede social em que o outro alvo do estelionatário encontrou a Aline e a avisou do golpe. Essa pessoa, de acordo com a denunciante, percebeu a ilicitude pelo preço que o carro estava sendo 'vendido' pelo golpista, muito abaixo do que aponta a tabela Fipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um boletim de ocorrências foi registrado pela Aline na 17ª Subdivisão Policial.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline