A apucaranense Marcionilia Pereira tem 52 anos e nunca andou. Mesmo assim, mantém forças para seguir a vida como pode e claro, precisa da cadeira de rodas para realizar os afazeres domésticos e até mesmo para trabalhar.
Porém, o controle da sua cadeira elétrica quebrou e ela não consegue mais se locomover sozinha, por isso pede ajuda para juntar mil reais que será usado no conserto do equipamento.
Ela revende cartelas do Vale Sorte em frente de casa e no centro da cidade, pois precisa complementar sua renda que é de um salário mínimo por mês, pela aposentadoria.
Confira a entrevista:
tnonline
Para doar, basta fazer um PIX: 146.892.818-07
A cadeirante frequentava a ADEFIAP, Associação dos Deficientes Físicos de Apucarana, onde conseguiu a cadeira elétrica que custa cerca de R$ 9 mil e fazia fisioterapia na entidade. Porém, ela disse que eles não poderiam arrumar o que estragou no controle, nem a cadeira, pois já foi modificada por terceiros.
Em contato com a ADEFIAP, a reportagem do TNOnline foi informada que o caso da Marcionilia será reavaliado para o atendimento às suas necessidades.
Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense pede ajuda para consertar cadeira de rodas"