Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Apucaranense morto em acidente será sepultado nesta 2ª

O sepultamento ocorre nesta segunda (18), no Cemitério de Rio Bom

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucaranense morto em acidente será sepultado nesta 2ª
Autor Foto: Reprodução/Facebook

O jovem João Victor Costa, de 20 anos, que morreu em um acidente neste sábado (16), entre Novo Itacolomi e Borrazópolis, será sepultado nesta segunda-feira (18), em Apucarana.

De acordo com informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório segue até as 10 horas desta segunda (18), e o sepultamento está marcado para às 10 horas, Cemitério Municipal de Rio Bom.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Acidente

João Victor e um amigo, João Victor da Silva Santos, de 16 anos, que também ficou ferido e foi levado para o Hospital de Borrazópolis, estavam em um VW Parati, que capotou na Rodovia do Milho (PR-170), nas proximidades da lanchonete Risca Faísca.

Conforme dados colhidos pela PRE no local do acidente, a Parati trafegava na PR-170 no sentido Novo Itacolomi e Borrazópolis, quando ao atingir o KM 153 + 600 metros, capotou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline