Apucaranense morre de câncer enquanto visitava a mãe em Corbélia
Sirlene foi acometida por um câncer na garganta e já estava no tratamento paliativo quando foi para a cidade visitar sua mãe e seus familiares
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A auxiliar administrativa de Apucarana (PR) Sirlene de Melo Lourenço morreu aos 53 anos de idade nesta sexta-feira (02) em Corbélia, no oeste do Paraná.
📰 LEIA MAIS: Jovem de 17 anos morre após capotamento na BR-376
Sirlene foi acometida por um câncer na garganta e já estava no tratamento paliativo quando foi para a cidade visitar sua mãe e seus familiares.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Ela trabalhava em um escritório próximo à região da Igrejinha. Segundo o tio da apucaranense. Rogério Murara, a mulher acabou morrendo na noite desta sexta-feira.
"Ela veio para Corbélia visitar a mãe e seus familiares. Mas morava com a gente em Apucarana, onde passou por todo o tratamento de quimioterapia e radioterapia. Infelizmente, ela não resistiu e acabou falecendo por volta das 23h desta sexta", disse.
O corpo de Sirlene está sendo velado na sala 1 da capela do Plano Umuprev, ao lado do Hotel Peroza, em Corbélia. O sepultamento acontece às 16h deste sábado (03) no Cemitério Municipal Padre Juliano, em Corbélia.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline