Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
RECONHECIMENTO

Apucaranense Luiza Godoi disputa como melhor atriz em festival nos EUA

Ela vai disputar com a atriz Fernanda Montenegro, além de outros nomes de renome no cinema nacional e internacional

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucaranense Luiza Godoi disputa como melhor atriz em festival nos EUA
Autor Foto por Divulgação - A indicação reconhece sua atuação no filme "Colegas 2 - E o herdeiro"

A atriz Luiza Godoi, natural de Apucarana (PR), foi selecionada como finalista ao prêmio de Melhor Atriz no Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), importante evento do cinema brasileiro nos Estados Unidos.

📰 LEIA MAIS: Jovem de Apucarana com síndrome de Down protagoniza filme nacional

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A indicação reconhece sua atuação no filme "Colegas 2 - E o herdeiro", produção que tem ganhado destaque nacional e internacional.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Luiza disputa com Fernanda Montenegro

Um fato que chama a atenção é que Luiza é uma das indicadas ao prêmio ao lado de atrizes de renome do cinema e da televisão. Uma das concorrentes ao prêmio ao lado da apucaranense é a atriz Fernanda Montenegro, que disputa o título por sua atuação no filme "Vitoria".

publicidade

A cerimônia de premiação ocorrerá em 14 de outubro em Los Angeles, reunindo profissionais do cinema brasileiro e internacional. A conquista coloca Godoi entre os nomes promissores da nova geração de atores brasileiro.

O filme

No longa, Luiza dá vida à personagem Letícia, uma jovem aventureira que foge de um instituto que cuida de pessoas com síndrome de Down. Junto de mais seis amigos, eles embarcam em uma aventura até o Uruguai, onde o personagem Stalone (Ariel Goldenberg) teria herdado um hotel de sua família. O grupo de amigos decide fugir para ir atrás da herança de Stalone.

Letícia tem a alma de aventureira e está sempre encorajando seus companheiros. Além de ser a única personagem que fala espanhol – idioma oficial do Uruguai -, o que fará com que Luiza também atue falando o idioma do país vizinho. “A Luiza já está trabalhando no filme e está muito feliz. Estou aqui acompanhando e dando um suporte. Não podemos contar muitos detalhes, porque o resultado final, queremos que as pessoas vejam no cinema e nos streamings”, acrescenta mãe Fabíola Acosta.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline