Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
DESTAQUE

Apucaranense é vice-campeão no Campeonato Internacional de Jiu-jitsu

Atleta participou da competição no Rio de Janeiro, no último final de semana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucaranense é vice-campeão no Campeonato Internacional de Jiu-jitsu
AutorHilário Caldeira Neto, atleta apucaranense de jiu-jitsu - Foto: Arquivo pessoal

O atleta Hilário Caldeira Neto, que compete com o apoio do Conselho Municipal de Esportes de Apucarana, foi vice-campeão na categoria azul (pena até 70 kg) master 2, no Campeonato Internacional de Jiu-jitsu, realizado nesse final de semana na Arena Coronel Wenceslau Malta no Rio de Janeiro.

Na final da categoria, o apucaranense foi derrotado pelo costa-riquenho Luis Diego Valverde. “Esse já e o terceiro campeonato disputado no Rio de Janeiro e mais uma vez consegui subir no pódio. Estou feliz por conseguir mais uma medalha e agora é dar sequência nos treinos já pensando nas outras competições”, disse Hilário, que agradece o apoio do professor “Júlio César Bigato”, da equipe BGT Jiu-jitsu Army, da Academia Lucas Rota, do Conselho Municipal de Esportes e da Powertec Metalúrgica.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Apucarana realiza o Campeonato Paranaense de Handebol Sub-14

“O Hilário vive um grande momento na carreira, tendo uma temporada com muitas conquistas. Foram resultados positivos em competições nacionais e internacionais, com o atleta contando com o apoio total do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Em 2023, o atleta também foi campeão do “Rio Fall Internacional Open” no Rio de Janeiro, venceu por duas vezes o Campeonato Brasileiro em Barueri-SP e no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e no início do mês passado obteve a segunda colocação no Circuito Internacional realizado no Ginásio do Tarumã em Curitiba.

publicidade

No final do mês de novembro, ele participará do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu, que acontecerá em São Paulo. Hilário tentará o tricampeonato na categoria, pois ganhou os títulos em 2021 e 2022.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline