Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
AMARRADO E ENCAPUZADO

Apucaranense é feito refém e tem seu caminhão roubado em Astorga

Caminhoneiro foi procurado para puxar uma mudança, mas ao chegar no local foi rendido, amarrado e jogado em uma região de mata

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucaranense é feito refém e tem seu caminhão roubado em Astorga
Autor Caminhão VW 3/4 baú foi levado por ladrões encapuzados. - Foto: Divulgação

Um caminhoneiro de Apucarana (PR) foi feito refém e teve seu caminhão roubado ao ser contratado para fazer o frete de uma suposta mudança. O crime aconteceu na manhã deste sábado (25).

De acordo com a vítima, um homem o contatou via WhatsApp para realizar o transporte de uma mudança da cidade de Astorga (PR) para Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Cruzes levam o luto para a beira das estradas na região

O motorista informou ainda que dois homens o aguardavam no local combinado. Mas, quando percebeu que seria vítima de um crime, era tarde demais. Os homens entraram no caminhão para ir até o local do frete, mas estavam armados com um revólver e uma faca.

“Chegando no local do frete, eles colocaram um capuz na minha cabeça, me amarraram, levaram para o mato e levaram meu caminhão e meus pertences”, afirmou o caminhoneiro em publicação na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima informou ainda que os ladrões não o agrediram e que afirmaram que levariam o seu caminhão, mas depois entrariam em contato informando o paradeiro do veículo.

Após os ladrões fugirem com o caminhão, modelo Volskswagen baú ¾, o caminhoneiro conseguiu se soltar das amarras e foi até uma estrada, onde conseguiu carona com outro caminhoneiro que passava pelo local.

“Assim que consegui ajuda, liguei para minha família e meus amigos pedindo para me buscarem em Arapongas, onde consegui chegar de carona”, conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima pede que qualquer informação sobre o destino do caminhão seja repassada à Polícia Militar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline