O apucaranense Hilário Caldeira Neto ficou em terceiro lugar, na categoria que disputa, no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu. A luta do atleta aconteceu na quinta-feira (25).
O torneio, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), começou em 20 de abril e segue até esse próximo domingo (28) no ginásio de esportes José Corrêa, em Barueri, no interior de São Paulo.
-LEIA MAIS: Apucarana Futsal defende invencibilidade no Lagoão neste sábado (27)
Hilário lutou pela categoria da faixa roxa - pluma de até 64 kg (master 2) e garantiu a terceira colocação. Ele enfrentou o atleta Bruno Dias de Oliveira, de Florianópolis-SC.
A competição conta com mais de quatro mil atletas inscritos e é considerada o maior torneio de jiu-jítsu do país. O apucaranense conseguiu o feito de subir no pódio pelo quarto ano consecutivo.
"Agradeço ao meu treinador, o mestre Bigato, bem como a toda a equipe BGT JIU-JITSU ARMY, liderada pelo professor Júlio César Bigato, que esteve à frente dos meus treinamentos. Também gostaria de expressar minha gratidão à academia Lucas Rota e à minha esposa pelo apoio constante. Além disso, sou grato pelo apoio da prefeitura e da secretaria de esportes, que tornaram possível a minha participação neste grande evento", celebrou Hilário.
Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense é bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu"