Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Apucaranense de 55 anos morre vítima da Covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Familiares e amigos lamentam a morte da apucaranense Marlene França de 55 anos. Ela faleceu nesta quarta-feira (17) e é mais uma vítima da Covid-19.

Nas redes sociais a irmã da vítima, Irene França, fez um apelo e pediu para que as pessoas se cuidem. "Meus amigos eu agradeço a força de todos as orações ! Mais como nem tudo na vida depende de nossa vontade! Mais sim a vontade de Deus!! Minha querida irmã nos deixou hoje pra nossa infelicidade!! Mais uma vítima dessa praga!! Por favor se cuidem!!! Covid!!!! Ai que dor, mau estou conseguindo descrever essa dor mais, como se trata do assunto que todos estão sujeitos a passar, por isso estou tendo força pra passar pra todos!! Tristeza muita tristeza", escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O horário do sepultamento ainda não foi revelado. A saúde de Apucarana confirmou que nesta quarta, mais três pessoas morreram por Covid-19 e 65 novos casos da doença foram registrados.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV