MAIS LIDAS
VER TODOS

corrida

Apucaranense de 14 anos é destaque no atletismo

Atleta se classificou para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná, que ocorrerá em Pato Branco

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2022, 18:05:48 Editado em 27.07.2022, 18:05:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apucaranense Marya Eduarda de Araújo Lima, de 14 anos, vem se destacando nas provas de atletismo em que compete. A atleta, que já coleciona 13 troféus na modalidade, se prepara atualmente para representar Apucarana na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP's).

continua após publicidade

Aluna do Colégio Platão, ela teve um bom desempenho na última etapa do JEP's, na macro regional, pela Categoria A, que envolve atletas de 15 a 17 anos. A competição foi realizada na Universidade Estadual de Londrina (UEL)) e Marya finalizou a prova de 400 metros em quarto lugar.

"Fazem sete anos que eu corro, meus pais me incentivam, meu treinador também, o professor Grilo. Não quero parar (no esporte) pois sei que tenho futuro, tenho membros da família que correm também. Eu sou fundista, corro as provas mais longas, e já ganhei cinco vezes a Prova 28 de Janeiro", disse a atleta.

continua após publicidade

Marya agora que se preparar para a última fase dos JEP's, que vai acontecer em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, entre os dias 8 e 12 de fevereiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense de 14 anos é destaque no atletismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!