MAIS LIDAS
VER TODOS

esportes

Apucarana vai sediar a macrorregional dos JEP's no mês de junho

A confirmação foi feita nessa segunda-feira à tarde; competição acontecerá entre os dias 12 e 16

Da Redação

·
Apucarana será sede de fase dos Jogos Escolares
Icone Camera Foto por Reprodução
Apucarana será sede de fase dos Jogos Escolares
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2024, 20:24:47 Editado em 04.03.2024, 20:24:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Entre 12 a 16 de junho, Apucarana sediará a fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP's). A confirmação foi feita nessa segunda-feira à tarde (04/03), no gabinete municipal com a presença do prefeito Junior da Femac, do secretário municipal de Esportes, Tom Barros e do coordenador dos JEP's do Núcleo Regional de Educação (NRE), Alécio Colombo, que representou o chefe da pasta, professor Vladimir Barbosa da Silva.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac mostrou empolgação em trazer mais uma competição para o município. “Vamos fechar o primeiro semestre desse ano com chave de ouro, com Apucarana sempre sediando os grandes eventos esportivos do Paraná”, destacou o prefeito Junior da Femac, após assinar o termo de compromisso da realização dos JEP's.

-LEIA MAIS: Apucarana conquista 25 medalhas no 2º Festival Paranaense de Atletismo

continua após publicidade

Segundo Tom Barros, a competição terá a presença de mais de 1.500 alunos/atletas, com Apucarana sendo representada nas oito modalidades em disputa. “Vão competir aqui na cidade os melhores colocados dos núcleos regionais de educação de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba. Serão aproximadamente atletas de 60 cidades de vários estabelecimentos de ensino inscritos nesta fase”, disse Tom Barros.

O coordenador do JEPs, Alécio Colombo, destaca que a macrorregional acontecerá nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei, atletismo, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez nas categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos (masculino e feminino). “Os melhores colocados na macrorregional garantem vagas na fase final dos jogos. A fase final da categoria de 12 a 14 anos será no mês de julho em Campo Mourão e a fase final da categoria de 15 a 17 anos ocorrerá no mês de agosto em Pato Branco”, frisou Alécio.

Os JEPS são uma realização do governo estadual, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Secretaria de Estado da Educação, Núcleo Regional de Educação (NRE), com apoio da Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana vai sediar a macrorregional dos JEP's no mês de junho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!