Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VACINAÇÃO

Apucarana vacina dose de reforço a partir de 50 anos

A aplicação da 3ª dose estará disponível para todos acima de 50 anos, desde que tenham recebido a 2ª dose há 5 meses ou mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana vacina dose de reforço a partir de 50 anos
Autor Foto: Reprodução

A prefeitura de Apucarana divulgou a programação de vacinação contra a Covid-19 para este sábado (27), domingo e segunda-feira.

A novidade é a redução de idade para recebimento da dose de reforço que agora está disponível para pessoas a partir de 50 anos, desde que tenham recebido a 2ª dose há 5 meses ou mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A terceira dose também segue sendo ofertada para os para profissionais de saúde e forças de segurança. Nos próximos três dias Apucarana aplica ainda a 2ª dose da Pfizer, AstraZeneca e Coronavac para todos que estão com agendamento até dia 29 de novembro.

O secretário municipal da saúde, Emídio Bachiega, acrescenta que a vacinação da 1ª dose contra a Covid-19 em Apucarana continua disponível para a população com 12 anos ou mais. Os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsável, e ter em mãos o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto, além do comprovante de residência com data não superior a 90 dias.

O apucaranense que vai receber a 2ª dose terá que mostrar o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto e a carteirinha onde está registrado o recebimento da 1ª dose. Esses mesmos documentos devem ser apresentados para dose de reforço, bem como a carteirinha em que está registrada a aplicação da 1ª e 2ª doses

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

.A vacinação em Apucarana segue acontecendo no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé, no horário de 8h30 até as 17 horas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline