MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Apucarana vacina 2ª dose e de reforço nos próximos dias

Nesta terça e quarta, a cidade irá aplicar não só a 2ª dose, como também a dose de reforço da vacina contra COVID-19

Da Redação

·
Apucarana vacina 2ª dose e de reforço nos próximos dias
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2021, 16:21:08 Editado em 22.11.2021, 16:36:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi divulgado pela Prefeitura de Apucarana na tarde desta segunda (22), que a partir de amanhã o município irá aplicar a 2ª dose da Pfizer, astraZenca e Coronavac para todos que estão com agendamento até dia 24 de novembro. Nos próximos dois dias também será oferecida a dose de reforço para pessoas com idade a partir de 60 anos, para profissionais de saúde e forças de segurança, desde que tenham recebido a 2ª dose há 5 meses ou mais.

continua após publicidade

O secretário municipal da saúde, Emídio Bachiega, lembra que a vacinação da 1ª dose contra a Covid-19 em Apucarana continua disponível para a população com 12 anos ou mais. Os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsável, e ter em mãos o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto, além do comprovante de residência com data não superior a 90 dias.

O apucaranense que vai receber a 2ª dose terá que mostrar o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto e a carteirinha onde está registrado o recebimento da 1ª dose. Esses mesmos documentos devem ser apresentados para dose de reforço, bem como a carteirinha em que está registrada a aplicação da 1ª e 2ª doses

continua após publicidade

.A vacinação em Apucarana segue acontecendo no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé, no horário de 8h30 até as 17 horas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana vacina 2ª dose e de reforço nos próximos dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!