Apucarana terá 30°C de máxima nesta sexta-feira (2); confira
Em algumas áreas do Paraná, haverá presença de sol com elevação mais significativa das temperaturas até o período da tarde
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Sexta-feira (2) terá mais sol, e alguma chuva localizada, ainda em ponto do leste do estado paranaense, onde concentra mais umidade. Nas demais áreas do Paraná, uma presença de Sol com elevação mais significativa das temperaturas até o período da tarde.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O site do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), informa que a mínima será de 19°C e a máxima de 30°C nesta sexta-feira. Ainda de acordo com o Simepar, Apucarana, cidade ao Norte do Paraná, não registra ocorrência de chuva.
No entanto, o site do ClimaTempo contradiz, afirmando que existe uma previsão de 90% probabilidade de ocorrência de chuva na Cidade Alta, sendo 5 milímetros distribuídos para o dia, com início por volta das 12h00, e segue chovendo até o final do da tarde.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline