Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
DIVISÃO DE ACESSO

Apucarana Sports tenta manter invencibilidade nesta quarta

Equipe tem a volta de quatro jogadores para o confronto.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vice-líder da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol, o Apucarana Sports se prepara para enfrentar o Ind. São Joseense, pela quarta rodada da competição. A partida acontece nesta quarta-feira (8), às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana.

O treinador Vavilson dos Santos teve a volta de quatro jogadores nos treinamentos. O volante Nelsinho e o lateral Adriano, que sofreram contusão, o zagueiro Douglão, fora de dois jogos após choque de cabeça na estreia, e o atacante Diego Paulista, que não disputou a última partida por sentir dores na lombar, estarão disponíveis para o confronto. O volante Rico, que sentiu desconforto no adutor após o jogo em Francisco Beltrão, se encontra no Departamento Médico e será o único desfalque da equipe apucaranense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Dragão do Norte ainda está invicto no torneio, com sete pontos somados. Na última rodada, empatou em 1 a 1 contra o CE União e perdeu a liderança para o PSTC, que está a frente apenas pelo desempate no saldo de gols. A equipe de São José dos Pinhais tem 3 pontos e se encontra na quinta posição da tabela de classificação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline